1 de nov. de 2015

Passeio no centro turistico

No hotel chegamos por volta de 15 horas, e fomos para a piscina dar um mergulho. em seguida  resolvemos sair. Pegamos um taxi que pagamos a metade do que o motorista pediu. O nosso guia nos falou o valor, então enquanto não definimos preço não saíamos. O valor foi de 500 rupias Nepales. Já na volta estava de noite e havia vários taxis parado para pegar turistas e levar para os seus hoteis, e pediam para o nosso em torno de 2000 rúpias, 4x o que pagamos pelo mesmo percurso da ida. Estava dificil, até já topava pagar 1000, mas fomos andando até que acabou os taxi. Seguimos para uma avenida e lá conseguimos um que nos trouxesse pelas 500 Rupias. Ufa.
Neste área que nós fomos tinham artesanatos bem legais e a Carol aproveitou para fazer umas aquisições. Mas tudo tem que regatiar, pagar bem menos do que pedem, e quando você ameaça não comprar nada eles aceitam a sua oferta (que ainda deve ótimo para eles). Vimos também os rickshaw (bicicletas com acento para 2 passageiros) daqui, sempre bem interessantes.