28 de out. de 2015

De trem de Agra para Jhansi

Hoje cedo pegamos um trem que nos trouxe até Jhansi, ainda bem que temos guia que não nos largam, ele me deixou na cadeira do meu vagão ainda colocou as malas no compartimento de bagagem, é dificil entender onde o vagão vai parar. Me lembrei um pouco do filme Lunch box, no caso nosso trem estava vindo de Delhi, e assim que novos passageiros entram eles trazem uma garrafa de agua de 1,5litro e mais para frente um lanchinho, observei que o meu era diferente em alguns itens do Indiano da fila ao lado.
Até chegar ao destino final fizemos 3 paradas e fui observando, que cada vez que saia passageiros, outros entravam e mais uma vez estes novos recebiam agua e lanche, uma logistica interessante.
A maior parte dos Indianos ficam em posição de Ioga nos seus acentos e foi muito engraçado quando a Carol colocou seu pé no descanso da cadeira da frente e tinha um pé perdido, kkkk. Demorei a me situar e saber de quem era este pé. kkkkk









2 comentários: